Publicada em 15/03/2023 - 09h35
Por Da Redação
Sindicato dos Trabalhadores Rurais irá distribuir mudas de caju em Campo Maior
As mudas foram adquiridas pela presidente do STTR, Francisca Reis, junto a órgãos parceiros.
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Ruais de Campo Maior (STTR), irá distribuir 1.500 mudas de caju, destina a agricultores do município. A distribuição das plantas será nessa quarta-feira (15), na sede do sindicato.
As mudas foram adquiridas pela presidente do STTR, Francisca Reis, junto a órgãos parceiros. Para receber as plantas, os agricultores devem apresentar o Cadastro de Pessoa Física (CPF), e a DAP.
Fonte: Com informações do Portal de olho
Tópicos: sindicato, trabalhadores, rurais, distribuição, mudas, caju
Mais notícias
-
Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h
Presidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubro
Os trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa.
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões