Publicada em 15/03/2023 - 09h35
Por Da Redação
Sindicato dos Trabalhadores Rurais irá distribuir mudas de caju em Campo Maior
As mudas foram adquiridas pela presidente do STTR, Francisca Reis, junto a órgãos parceiros.
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Ruais de Campo Maior (STTR), irá distribuir 1.500 mudas de caju, destina a agricultores do município. A distribuição das plantas será nessa quarta-feira (15), na sede do sindicato.
As mudas foram adquiridas pela presidente do STTR, Francisca Reis, junto a órgãos parceiros. Para receber as plantas, os agricultores devem apresentar o Cadastro de Pessoa Física (CPF), e a DAP.
Fonte: Com informações do Portal de olho
Tópicos: sindicato, trabalhadores, rurais, distribuição, mudas, caju
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões