Publicada em 15/03/2023 - 10h16
Por Da Redação
Ciro anuncia autorização para início das obras de ampliação do sistema de abastecimento de Buriti dos Lopes
A autorização para início das obras foi dada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (Codevasf).
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou, por meio das redes sociais, nesta terça-feira (14) a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras de ampliação do sistema de abastecimento na cidade de Buriti dos Lopes.
“Dezoito mil piauienses beneficiados com água de qualidade nas suas casas. Serão dois anos de execução dessa grande obra, que começa em Barra do Longá, e vai até a zona urbana de Buriti dos Lopes”, explicou o senador.
A autorização para início das obras foi dada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (Codevasf). Ao todo os custos serão de cerca de R$ 6 milhões, com prazo estimado de 720 dias. Ciro lembrou que ampliar o acesso à água no estado é um compromisso assumido junto ao povo do Piauí e que seguirá acompanhando a execução das obras em Buriti dos Lopes até a sua conclusão.
“Batalhamos muito para tirar esse projeto do papel e não vamos descansar até que tudo esteja concluído e em pleno funcionamento”, destacou.
Fonte: Com informações da Assessoria de imprensa
Tópicos: Ciro, autorização, obras, ampliação, sistema, abastecimento
Mais notícias
-
Semana de Conscientização | 09/04/2025, 09:59h
São Miguel do Tapuio realiza culminância da Semana de Conscientização do Autismo
O evento reforçou o compromisso do município com a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.
-
Encontro Estadual | 02/04/2025, 14:26h
Município de São M. do Tapuio marca presença no Encontro Estadual de Professores Alfabetizadores
O evento reuniu educadores de diversos municípios para compartilhar experiências, fortalecer práticas pedagógicas.
-
Reforma e ampliação | 02/04/2025, 12:25h
Pompilím assina Ordem de Serviço para a Licitação da obra de reforma e ampliação da U.E da Comunidade São Nicolau
De acordo com o comunicado, será aplicado o mesmo padrão de qualidade adotado na recém-inaugurada escola da Comunidade Cachoeira.
-
Casa do Mel | 02/04/2025, 12:07h
Cidade de Buriti dos Montes terá primeira Casa do Mel do Piauí
O projeto será realizado em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões