Publicada em 22/03/2023 - 13h14
Por Da Redação
Prefeito “Pompilim” entrega quadra esportiva na comunidade Brejo dos Marianos
A quadra leva o nome de Francisco Mariano Cavalcante Neto, que foi um grande desportista da região.
Durante o segundo dia de programação alusiva ao aniversário de 85 anos de emancipação política de São Miguel do Tapuio, a gestão do prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho (PSD) entregou uma quadra poliesportiva para a comunidade Brejo dos Marianos nesta terça-feira, 21.
A quadra leva o nome de Francisco Mariano Cavalcante Neto, que foi um grande desportista da região.
O evento contou com a participação de várias autoridades, entre elas o presidente do legislativo Julieta, vereador Clodomar Mineiro, vereador Regivaldo Siriano, vereadora Dra. Renata, vereador Cimar Soares, vereador Inácio Dantas além de secretários, assessores e moradores da comunidade.
A obra entregue foi executada através de recursos do tesouro municipal.
Também presente no evento, o ex-vereador Kennedy Leite aproveitou a oportunidade para agradecer a gestão pela importante obra e destacou os avanços que a comunidade vem alcançando.
"Parabéns prefeito Pompilim por atender as reivindicações que há muito tempo nossa família vem apresentando e agora podemos ter essas obras concretizadas" destacou.







Fonte: Com informações do Portal São Miguel Agora
Tópicos: Prefeito, entrega, quadra, esporte, comunidade
Mais notícias
-
Alerta meteorológico | 19/02/2026, 08:33h
Inmet emite alertas de chuvas intensas para todo o Piauí
Avisos seguem até sexta-feira e indicam risco de ventos fortes, alagamentos e queda de energia em diversas regiões
-
Última noite | 18/02/2026, 15:35h
Encerramento do Carnaval 2026 leva grande público ao Trenzinho da Folia
Com shows, tradição e muita animação, festa varou a madrugada e encerrou o carnaval em clima de alegria
-
Carnaval Animado | 17/02/2026, 09:51h
Jack Sampaio e Meu Canários animam a terceira noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio
Shows levantaram o público no Trenzinho da Folia, em uma noite marcada por alegria, segurança reforçada e a presença de autoridades locais.
-
Carnaval 2026 | 17/02/2026, 09:19h
Segunda noite do Carnaval 2026 lota Trenzinho da Folia em São Miguel do Tapuio
Thiago Sedutor, Chica Égua e Netinho Balachic levantam o público no Trenzinho da Folia



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões