Publicada em 22/03/2023 - 18h00
Por Da Redação
Seduc convoca mais 297 professores para Capital e interior do Estado
Essa é a 11ª convocação do Edital SEDUC/GSE n° 30/2021 para as áreas de Química, Português, Matemática, Computação, Inglês, Física, entre outras.
Para garantir o bom andamento do ano letivo nas escolas públicas estaduais e a qualidade do ensino em conformidade com o aumento do número de matrículas, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca mais 297 professores substitutos para Teresina e o interior do Estado. De janeiro até o presente momento, a Seduc já convocou 945 professores para contratação.
Essa é a 11ª convocação do Edital SEDUC/GSE n° 30/2021 para as áreas de Química, Português, Matemática, Computação, Inglês, Física, entre outras. Os professores devem apresentar a documentação necessária para a contratação no período de 20 a 23 de março de 2023.
Os candidatos convocados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que se classificou.
Após o procedimento acima, no caso das Gerências Regionais de Educação (GRE’s) de Teresina, o candidato considerado APTO deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), a partir do dia 29/03/2023 para efetivar a lotação.
Nas demais GRE's, o candidato considerado APTO deverá imprimir o formulário e se dirigir às Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal para efetivar a lotação.
Clique aqui e confira a convocação
Fonte: Com informações da Seduc/Piauí
Tópicos: seduc, professores, capital, interior
Mais notícias
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.
-
Alerta meteorológico | 19/02/2026, 08:33h
Inmet emite alertas de chuvas intensas para todo o Piauí
Avisos seguem até sexta-feira e indicam risco de ventos fortes, alagamentos e queda de energia em diversas regiões
-
Última noite | 18/02/2026, 15:35h
Encerramento do Carnaval 2026 leva grande público ao Trenzinho da Folia
Com shows, tradição e muita animação, festa varou a madrugada e encerrou o carnaval em clima de alegria



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões