Publicada em 23/03/2023 - 09h37
Por Da Redação
Prefeitura de Castelo do Piauí apresenta relatório de Gestão referente a 2022
Na oportunidade, foram apresentados os relatórios sobre as ações executadas durante o segundo semestre de 2022.
A Prefeitura de Castelo do Piauí realizou na última segunda-feira, 20 de março de 2023, uma audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, pelo Município, do segundo semestre do exercício financeiro do ano de 2022.
Na oportunidade, cada pasta, apresentou relatórios com informações detalhadas sobre as ações executadas durante todo o ano de 2022. O objetivo da ação é dar mais transparência a população acerca dos recursos e gastos em investimentos públicos pelo município.
Estiveram presentes na audiência pública o prefeito Magno Soares, Secretários e Secretárias Municipais, Vereadores que compõe o Legislativo do município, o contador Igor Barros, o advogado do Castelo do Piauí PREV, Guilherme Neres, e a população em geral.


Fonte: Da Redação
Tópicos: prefeitura, relatório, gestão, 2022
Mais notícias
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal
-
Colação de grau coletiva | 21/12/2025, 10:45h
São Miguel do Tapuio celebra formatura de 117 alunos da rede municipal e estadual
A cerimônia aconteceu no Clube Municipal e reuniu familiares, educadores e diversas autoridades locais e regionais.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões