Publicada em 23/03/2023 - 11h10
Por Da Redação
Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio habilita caixas para depósitos e saques
A habilitação para saques e depósitos aconteceu durante a programação alusiva aos 85 anos de emancipação política do município.
A Agência do Banco do Brasil da cidade de São Miguel do Tapuio, distante 226 km da capital Teresina, habilitou na manhã da última quarta-feira (22), dois caixas eletrônicos para transações de depósitos. Essa é a primeira vez que o Banco volta a funcionar com esse tipo de serviço, após ser assaltado na madrugada de 29 de julho de 2017, por um grupo fortemente armado.
A habilitação para saques e depósitos aconteceu durante a programação alusiva aos 85 anos de emancipação política do município e contou com a participação do prefeito do município, Pompilio Evaristo Cardoso Filho“Pompilim” (PSD) e de várias outras autoridades, entre elas o presidente do Legislativo municipal, Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta”;
“Pompilim” destacou a importância do momento para os Sãomiguelenses, que desde 2017 sofrem com a falta de numerários na agência bancária.
“Um dia histórico para São Miguel do Tapuio! As atividades com numerários no Banco do Brasil retornaram. Um presente especial que entregamos para toda a população durante as festividades alusivas aos 85 anos de São Miguel do Tapuio, um sonho que agora se torna realidade”, destacou o prefeito.
Deposito
As operações de depósito poderão ser realizadas até no valor máximo de R$ 5.000,00, podendo o interessado realizar mais de uma operação, nesse caso não será necessário utilizar envelopes, as notas devem ser inseridas diretamente no caixa. Ao efetuar o depósito o valor será destinado automaticamente para a conta informada.
Saque
Os valores depositados nos caixas ficarão disponíveis para o saque automaticamente, conforme o limite disponível para cada cliente.


Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões