Publicada em 23/03/2023 - 11h31
Por Da Redação
Franzé cobra explicações da Equatorial e fala em CPI
Franzé lembra que há pedido para instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tramitando para investigar o problema.
Em aparte a pronunciamento do deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), em sessão plenária nesta quarta-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT) tornou a cobrar a Equatorial Piauí para apresentar solução para problemas na má prestação de serviços para a população.
Franzé lembra que há pedido para instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tramitando para investigar o problema. "Tenho cobrado, há anos, solução para o problema da má qualidade de fornecimento de energia para a população, tanto em Teresina como no interior. Caso a Equatorial não apresente solução, vamos dar andamento ao pedido de CPI", pontua.
"O Piauí tem sofrido com a pouca eficiência do serviço da Equatorial. Tanto as pessoas físicas como comerciantes e indústrias têm sofrido sérios prejuízos e transtornos. Pessoas acamadas, com deficiência, com doenças crônicas, idosos que passam por um transtorno, quando falta energia. Não podemos continuar com essa situação", assevera Franzé.
Fonte: Com informações da Assessoria
Tópicos: franzé, cobranças, explicações, equatorial, cpi
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões