Publicada em 27/03/2023 - 08h54
Por Da Redação
Homem foi preso com pistola durante festa de aniversário de São Miguel do Tapuio
A arma uma pistola calibre 7.65, foi encontrada durante uma abordagem no indivíduo, realizada pela guarnição da polícia militar.
Um homem identificado como José Gleison Moreira Silva, natural de Crateús, no Ceará, foi preso no último sábado, dia 25 de março, portando uma pistola calibre 7.65, durante a festa de comemoração dos 85 anos de emancipação política de São Miguel do Tapuio, município localizado 226 km da capital Teresina, na região Norte do Piauí
De acordo com o 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma guarnição fazia patrulha durante a festa quando realizou uma busca pessoal e localizou a arma. “A guarnição ao realizar a abordagem no indivíduo, encontrou uma pistola calibre 7.65. Com isso, o suspeito que é natural de Crateús- CE”, foi conduzido, disse a PMPI.
CASAL PRESO COM ARMA E DROGA NO MUNICIPIO DE BOA HORA
Outra apreensão ocorreu na tarde do último sábado (25), desta vez na localidade São João, zona rural do município de Boa Hora, também na região de Campo Maior. Policiais de Boa Hora e Boqueirão do Piauí faziam patrulha quando avistaram um casal em atitude suspeita. Ao procederem a abordagem encontraram com o homem um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, além de meio quilo de maconha, celular e uma motocicleta com chassi adulterado.
O homem é natural de Piripiri, a mulher é da cidade de Barras e estavam residindo há 4 meses na localidade. Foram presos e encaminhados para serem autuados em flagrante na delegacia de Barras.

Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões