Publicada em 30/04/2023 - 10h48
Por Da Redação
Município de São Miguel do Tapuio realiza 1º Seminário Educação em Saúde Ambiental
O Seminário visa à promoção de saúde e melhores condições de vida nas comunidades assentadas da zona rural do município.
Representantes das Secretarias Municipais e Agentes de Saúde e Endemias do município de São Miguel do Tapuio, Piauí, participaram na manhã da última quinta-feira (27) do 1º Seminário de apresentação do projeto Educação em Saúde Ambiental.
O evento foi sediado no auditório do Bolsa Família e foi conduzido pela bióloga especialista em ecologia Teresa Raquel.
O Seminário visa à promoção de saúde e melhores condições de vida nas comunidades assentadas da zona rural do município.

Fonte: Com informações do Blog smtagora
Mais notícias
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.
-
Alerta meteorológico | 19/02/2026, 08:33h
Inmet emite alertas de chuvas intensas para todo o Piauí
Avisos seguem até sexta-feira e indicam risco de ventos fortes, alagamentos e queda de energia em diversas regiões
-
Última noite | 18/02/2026, 15:35h
Encerramento do Carnaval 2026 leva grande público ao Trenzinho da Folia
Com shows, tradição e muita animação, festa varou a madrugada e encerrou o carnaval em clima de alegria



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões