Publicada em 08/05/2023 - 11h00
Por Da Redação
Prefeito inaugura reforma de duas Unidades de Saúde e ampliação de uma Creche
O prefeito estava acompanhado de Secretários, Assessores da administração municipal e de Vereadores que compõe o Legislativo.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho (Pompilim), entregou na tarde da última quinta-feira, dia 04 de Maio, a reforma de duas Unidades Básicas de Saúde e a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil, denominado CMEI Luís Cardoso Lima.
Acompanhado de Secretários, Assessores da administração municipal e de Vereadores que compõe o Legislativo, a primeira reforma inaugurada foi da Unidade Básica de Saúde que fica localizada no Bairro Luís de Araújo Torres, na sede do município.
Em seguida a comitiva seguiu para a comunidade Brejo da Onça, distante a 54 km da sede do município, onde entregou a reforma da Unidade Básica de Saúde da comunidade. Ao retornar, na comunidade Mato Escuro, também na zona rural do município, o prefeito Pompilim entregou a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Luís Cardoso Lima, uma estrutura nova, totalmente equipada.
Durante as entregas das obras, o prefeito Pompilim destacou que “o trabalho sempre vence”, parabenizando toda a sua equipe pela dedicação, planejamento e organização. “Estamos entregando importantes obras para a nossa população, obras na área da saúde e também na educação”, disse Pompilim.







Fonte: Da Redação
Tópicos: Prefeito inauguração reforma unidades saúde ampliação Creche
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões