Publicada em 11/05/2023 - 09h07
Por Da Redação
Castelo do Piauí realiza apresentação do projeto para a Campanha 18 de maio
De acordo com a gestão do município, o tema deste ano é “Faça Bonito na Internet: Como evitar os perigos das redes sociais”
A Prefeitura de Castelo do Piauí, em uma ação intersetorial, realizou na última terça-feira, dia 09 de maio, uma apresentação do projeto da campanha 18 de maio 2023, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
De acordo com a gestão municipal, o tema deste ano é “Faça Bonito na Internet:Como evitar os perigos das redes sociais”.
O evento teve a participação do prefeito Magno Soares, da secretária de Assistência Social, Nina Silva, da secretária de Educação, Idala Soares, da secretária de Saúde, Anna Bele, demais secretarias municipais, diretores e coordenadores pedagógicos de escolas e da Semed.
Participaram também do evento a imprensa local, agentes de saúde e coordenações de UBSs, coordenações do CREAS e CRAS, Conselho Tutelar e de Direitos da Criança e do Adolescente, coordenação do CAPS, vereadores, Defensoria Pública, Delegacia de Polícia e Ministério Público.
Fonte: Com informações da Ascom/PM
Mais notícias
-
Conquista | 07/12/2023, 11:23h
Piauiense de 23 anos é primeira mulher aprovada no Mestrado Profissional da Embraer
O Mestrado do PEE é um dos mais difíceis do país, e pode dar acesso à uma das empresas mais conceituadas na fabricação de aviões.
-
Infraestrutura | 07/12/2023, 11:03h
Prefeito de SMT anuncia construção de nova escola na comunidade Buritizinho
Além da nova unidade escolar, que ficará na área do parque aquático desativado, um centro esportivo será construído ao lado.
-
Encontro | 07/12/2023, 10:44h
Cidade de Castelo do Piauí sedia encontro Regional de Proteção e Defesa Civil
Entre as temáticas abordadas estão o Plano Estadual de Defesa Civil, Gestão de Riscos, Grupos Comunitários e Sistema de Monitoramento e Alerta.
-
Seminário Interdisciplinar | 05/12/2023, 10:06h
Polo UNINTA EAD em Castelo do Piauí realiza o Seminário Interdisciplinar
Mais de 300 alunos de diversos cursos compareceram no Polo da UNINTA EAD em Castelo do Piauí para fazerem as apresentações dos trabalhos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões