Publicada em 17/05/2023 - 11h09
Por Da Redação
Campanha Faça Bonito 2023 é lançada oficialmente em São Miguel do Tapuio
O evento contou com a presença de várias autoridades municipais, entre elas o prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”.
Foi lançada oficialmente na noite de terça-feira, dia 16 de maio, no auditório do Bolsa Família na cidade de São Miguel do Tapuio, a Campanha Faça Bonito 2023, que trabalha a luta pelo combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.
O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas o prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, vários Secretários Municipais, Assessores da prefeitura, Vereadores, a delegada de Polícia Civil, Pollyana Oliveira, o assessor do MP/PI Etivaldo Antão, bem como a População em geral.
Após a abertura oficial com apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foi realizado uma homenagem a Dra. Pollyanna Oliveira e Silva (Delegada de Polícia Civil), que recebeu uma placa de menção honrosa, além de cestas com itens produzidos no município.
A programação contou ainda com uma palestra Magna: o papel da Escuta Especializada na garantia de Direitos de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violências, que foi conduzida pelo assessor do Ministério Público do Piauí em São Miguel do Tapuio, Etivaldo Antão.
O prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, destacou ser momento muito importante no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. “Neste mês de maio, estamos engajados na campanha Faça Bonito, e hoje, reafirmamos nosso compromisso de continuar contribuindo para construir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes”, destacou o prefeito.
A programação foi organizada pela prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e a Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho.











Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Campanha faça bonito lançamento
Mais notícias
-
Clima natalino | 19/12/2025, 14:29h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio promove confraternização com o sorteio de brindes
Ainda durante a festa, o prefeito Pompílio Filho, anuncia antecipação de salários e benefícios de todos os servidores municipais.
-
Confraternização | 18/12/2025, 18:25h
Câmara Municipal promove confraternização de fim de ano e fortalece os laços institucionais
Encontro reuniu parlamentares, servidores e convidados em um momento de integração e valorização do trabalho legislativo.
-
Noite de celebração | 18/12/2025, 16:55h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza programação de Natal e reúne famílias e autoridades
Evento promovido pela gestão municipal levou cultura, lazer e espírito de confraternização à população no Portal de Entrada da cidade.
-
Ano letivo 2026 | 16/12/2025, 13:40h
Rede municipal de Educação divulga edital de matrículas para o ano letivo 2026
O documento orienta a organização das vagas nas unidades escolares e centros municipais de educação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões