Publicada em 18/05/2023 - 14h42
Por Da Redação
Prefeitura de SMT vai ofertar curso de Fotografias Digitais e Vídeos para Iniciantes
O objetivo, segundo a gestão municipal, é trazer oportunidades de qualificação profissional para os jovens do município.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, está ofertando curso profissionalizante de Fotografias Digitais e Vídeos para iniciantes. O objetivo, segundo a gestão, é trazer oportunidades de qualificação profissional para os jovens do município.
Os interessados em se aprimorar em técnicas fotográficas e vídeos digitais, devem procurar no período de 22 a 24 de maio, a Casa dos Conselhos, localizada na Rua Leônidas Melo, ao lado do Conselho Tutelar, para realizar sua inscrição e garantir a sua vaga.
O curso contará com aulas teóricas e práticas e tem como objetivo capacitar adolescentes, jovens e interessados em técnicas de fotografias digitais e vídeos para uso profissional ou hobby e inserção no mercado de trabalho.
As aulas acontecerão nos dias: 26 de maio (sexta-feira), das 18h às 21h, 27 de maio (sábado), das 8h às 17h e no dia 28 de maio (domingo), das 8h às 12h. O curso é 100% gratuito e está limitado a 30 vagas. Todos os participantes receberão certificado.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: prefeitura, curso, fotografias, vídeos, iniciantes
Mais notícias
-
Na zona rural | 22/03/2026, 14:22h
Inaugurações marcam início das comemorações dos 88 anos de São Miguel do Tapuio
Com um feito histórico, prefeito Pompílio Filho se torna o primeiro gestor de São Miguel do Tapuio a levar asfalto para a zona rural do município.
-
Emancipação política | 17/03/2026, 12:28h
Prefeitura divulga programação dos 88 anos de emancipação política do município
A programação reúne uma série de atividades institucionais, inaugurações de obras e eventos religiosos e culturais.
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões