Publicada em 18/05/2023 - 15h57
Por Da Redação
Câmara Municipal de Vereadores vai inaugura galeria dos ex-presidentes
O projeto que institui a galeria dos Ex-presidentes da Câmara foi idealizada pelo presidente do Legislativo Municipal, Vereador "Julieta".
A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, vai realizar no próximo sábado, dia 20 de maio, uma Sessão Solene para a inauguração da Galeria dos Ex-Presidentes da Câmara. O evento será realizado as 18h no plenário Clavídeo Aurélio Sampaio, sede do poder Legislativo Municipal.
O projeto que institui a galeria dos Ex-presidentes da Câmara, foi idealizada pelo Vereador Antônio Francisco Pereira da Silva "Julieta", atual presidente do Legislativo municipal, por meio do Projeto de Resolução Nº 002/2023, e aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 30 de março.
Em conversa com a nossa reportagem, o atual presidente da casa disse que a galeria visa prestar uma homenagem a todos os ex-Presidentes da Câmara. “É uma forma de reconhecer o trabalho que fizeram em outros tempos, os ex-presidentes do nosso Legislativo e que foi importante para o desenvolvimento do nosso município, pontuou o parlamentar.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: Câmara, vereadores, galeria, ex-presidentes
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões