Publicada em 23/05/2023 - 08h26
Por Da Redação
Polícia Militar em Campo Maior captura foragido da Colônia Agrícola Major César
Os policiais militares apreenderam com o detento uma motocicleta, modelo Pop 100, de cor preta, furtada na cidade de Altos.
Na manhã dessa segunda-feira (22) policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar, em Campo Maior, efetuaram a prisão de um detento da Colônia Agrícola Major César, que estava foragido.
A prisão do detento ocorreu a partir de uma informação repassada aos policiais de que o foragido, conhecido pelo apelido de "Farinha", foi visto na noite desse domingo em Campo Maior e estava em uma residência no bairro Renascer.
"No primeiro momento, quando o abordamos, ele disse que tinha um alvará de soltura, mas constatamos que não existia o alvará e que ele estava mentindo", informou o Subtenente Lisboa, do 15° BPM.
Os policiais militares apreenderam com o detento uma motocicleta, modelo Pop 100, de cor preta, furtada na cidade de Altos.
"Farinha" foi apresentado na delegacia de polícia, juntamente com a motocicleta, e será levado de volta ao sistema prisional, onde cumpre pena por roubo e furto, crimes cometidos na cidade de Campo Maior.
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões