Publicada em 30/05/2023 - 12h02
Por Da Redação
Duas irmãs teresinenses são presas em São Paulo tentando levar drogas para Paris
Após a prisão em flagrante, as irmãs foram levadas ao hospital mais próximo para realização de exames de tomografia.
Duas irmãs teresinenses, de 23 e 24 anos de idade, foram presas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ao tentarem transportar drogas para Paris. Cada uma delas havia ingerido cerca de 84 cápsulas de cocaína. As suspeitas foram identificadas como Ingrid da Silva Castro e Agatha da Silva Castro.
De acordo com o delegado, há um alto risco de as cápsulas não terem sido embaladas corretamente ou de ocorrer qualquer circunstância que as faça se romper, expondo o organismo da pessoa à substância química. Isso pode levar à morte em um curto período de tempo. O delegado ressaltou que o maior perigo não é enfrentar um processo penal, mas sim perder a vida.
Após a prisão em flagrante, as irmãs foram levadas ao hospital mais próximo para realização de exames de tomografia, uma vez que as drogas em seus estômagos representam um risco para elas próprias e para outras pessoas.
Após receberem atendimento médico e a remoção das drogas de seus corpos, as irmãs foram conduzidas à delegacia para os procedimentos legais necessários.
Prisão da Porca Milagrosa
Outro caso de Mula do Tráfico que repercutiu bastante foi o da Porca Milagrosa, uma blogueira de Teresina, que tentou transportar drogas dentro do corpo e acabou presa em Portugal.
As duas irmãs presas após receberem atendimento médico, retirarem os entorpecentes de dentro do corpo foram conduzidas a delegacia para os procedimentos cabíveis.

FOTO: REPRODUÇÃO / IELCAST
Fonte: Com informações do portal 180
Mais notícias
-
Marcha dos Prefeitos | 22/05/2026, 18:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília
Comitiva participou de debates sobre fortalecimento financeiro das prefeituras e pautas estratégicas para os municípios brasileiros.
-
ICMS Ecológico | 18/05/2026, 09:18h
São Miguel do Tapuio conquista Selo A do ICMS Ecológico pela 6ª vez consecutiva
Município mantém certificação máxima e segue entre os destaques ambientais do Piauí.
-
Títulos de Cidadão | 18/05/2026, 08:29h
Câmara de São M. do Tapuio entrega Títulos de Cidadão Sãomiguelense em sessão solene
Cerimônia homenageou personalidades reconhecidas por contribuições ao desenvolvimento, à comunicação e ao fortalecimento do município.
-
Campanha de vacinação contra a Influenza mobiliza equipes de saúde em São M. do Tapuio
A campanha acontece entre os dias 04 e 15 de maio, mobilizando equipes de saúde em UBSs e comunidades do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões