Publicada em 10/07/2023 - 10h11
Por Da Redação
Castelo do Piauí realiza mais uma edição da feira da agricultura familiar
Foram comercializados: frutas, hortaliças, verduras, galinhas caipiras, mel de abelha, tapioca, bolos, queijo, ovos, feijão, entre outros produtos.
A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na última sexta-feira, dia 07 de julho, mais uma edição da Feira de Base Agroecológica e Artesanal. O objetivo é movimentar a economia castelense, apoiando os agricultores familiares do município.
“É sempre um momento especial o dia da nossa feira. Os nossos agricultores comercializam produtos de qualidade e conseguem ter uma boa renda. Agradecemos o prefeito Magno Soares por todo apoio!", disse o secretário Jonas Soares.
Os produtores comercializaram frutas, hortaliças, verduras, galinhas caipiras, mel de abelha, tapioca, bolos, queijo, ovos, feijão, fava, caldo de cana, além de peças artesanais e itens como plantas e produtos de limpeza.




Fonte: Com informações da Ascom/PMC-PI
Tópicos: Castelo, piauí, edição, feira, agricultura familiar
Mais notícias
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal
-
Colação de grau coletiva | 21/12/2025, 10:45h
São Miguel do Tapuio celebra formatura de 117 alunos da rede municipal e estadual
A cerimônia aconteceu no Clube Municipal e reuniu familiares, educadores e diversas autoridades locais e regionais.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões