Publicada em 17/07/2023 - 13h52
Por Da Redação
Comunidade Bom Jardim recebe máquina agrícola através do senador Elmano Férrer
O equipamento que é um sonho de muitos anos da comunidade, foi destinado através de solicitação do deputado estadual Marden Menezes.
No último sábado, dia 15 de julho, a comunidade Bom Jardim, que fica localizada na zona Rural de Castelo do Piauí, recebeu uma máquina agrícola (trator com implemento) que foi doada à comunidade por meio emenda do Senador Elmano Férrer.
A máquina agrícola foi destinada a Associação dos moradores da comunidade, na qual tem como representante Reginaldo Mineiro Lima, Adriano Alves de Aquino, Jair Marcos Pereira e demais membros, foi entregue durante os festejos de Nossa Senhora do Carmo, realizado de 12 a 16 de julho.
Segundo informações repassadas por Reginaldo Mineiro, a máquina foi uma solicitação da Associação ao ex-candidato a prefeito de Castelo do Piauí, Osmano Moura, que solicitou junto ao deputado estadual Marden Menezes, para viabilização com o Senador Elmano Férrer.
“É um sonho de muitos anos esse equipamento, que agora está sendo realizado. Agradecemos ao Osmano Moura, ao deputado estadual Marden Menezes ao Senador Elmano Férrer, pois nos ajudar dar condições de trabalho aos nossos pequenos produtores e incentivá-los a permanecer no campo.
O deputado estadual Marden Menezes, que esteve na comunidade fazendo a entrega acompanhando de Osmano Moura, disse que a máquina agrícola era parte de uma das suas ações e agradeceu ao senador Elmano Férrer, por ter destinado os recursos para atendimento do pleito.






Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.
-
Seleção | 09/11/2025, 15:31h
Secretaria de Educação lança editais para novas seleções em São Miguel do Tapuio
Editais oferecem vagas para Diretor Escolar, Professor e Auxiliar de Atividade Educacional com inscrições até dia 14 de novembro.
-
Mais de 200 estudantes | 09/11/2025, 15:24h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio garante transporte público para alunos realizarem o Enem
Quatro ônibus saíram do Terminal Rodoviário Marly Evaristo Cardoso Furtado levando estudantes de três escolas estaduais do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões