Publicada em 17/07/2023 - 14h27
Por Da Redação
Sãomiguelense falece em decorrência de um acidente de moto no Estado do Pará
Para custear as despesas com o translado do corpo, familiares e amigos da vítima estão realizando uma vaquinha solidária.
O jovem Sãomiguelense Francisco Valerio Pereira Inácio Neto, faleceu em decorrência de um acidente de moto na cidade de Santana do Araguaia, no Estado do Pará.
Para custear as despesas com o translado do corpo, familiares e amigos da vítima estão realizando uma vaquinha para contribuição de qualquer valor. Mais tarde, outro anúncio foi divulgado nas redes sociais comunicando a população que a meta já teria sido batida.
Nos que fazemos o Portal Samita noticiamos com extremo pêsame o falecimento do jovem e rogamos para que Deus possa confortá-los (familiares e amigos) nesse momento de grande dor e que seus familiares busquem o amparo na Fé.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: sãomiguelense acidente moto Pará
Mais notícias
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.
-
Alerta meteorológico | 19/02/2026, 08:33h
Inmet emite alertas de chuvas intensas para todo o Piauí
Avisos seguem até sexta-feira e indicam risco de ventos fortes, alagamentos e queda de energia em diversas regiões



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões