Publicada em 31/07/2023 - 15h10
Por Da Redação
Recém-nascido foi encontrado abandonado às margens de um riacho, na cidade de Castelo do Piauí
A mãe responsável por abandonar a criança ainda não foi identificada. A Polícia Civil investigará o caso.
Um recém-nascido do sexo feminino foi encontrado abandonado na manhã desta segunda-feira (31) às margens de um riacho, em um matagal próximo ao bairro Mutirão, na cidade de Castelo do Piauí.
A bebê foi encontrada já sem vida por um idoso identificado por José Pereira, de 68 anos, que estava recolhendo o gado na região. Após encontrar a criança, o idoso foi até a Delegacia da Polícia Civil de Castelo do Piauí e informou a situação.
"Encontrei a criança ainda no domingo quando estava recolhendo o gado. Vi os urubus rodando e pensei que era uma vaca morta, mas quando fui ao local vi a criança. É triste, pois sou pai, avô e fiquei muito triste com a situação", disse o idoso.
A mãe responsável por abandonar a criança ainda não foi identificada. A Polícia Civil investigará o caso.
O corpo da criança será levado para o IML da cidade de Teresina.
Fonte: Tribuna em Foco
Mais notícias
-
Audiência pública | 19/02/2025, 19:12h
Audiência Pública em SMT cobra explicações da AGESPISA sobre a constante falta de água
A empresa foi notificada por meio de ofício para enviar um representante; no entanto, nenhum compareceu.
-
Atividade Educacional | 18/02/2025, 08:55h
Secretaria de Educação divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para Auxiliar de Atividade Educacional
Os candidatos que desejarem interpor recursos contra o resultado preliminar devem seguir as diretrizes estabelecidas no edital.
-
Reunião | 18/02/2025, 08:10h
Prefeito Pompilim participa de reunião com o Senador Ciro Nogueira para tratar de demandas de São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram discutidas importantes demandas para o município, reforçando a busca por investimentos.
-
Audiência pública | 18/02/2025, 08:02h
Câmara Municipal de SMT realizará audiência pública para tratar da falta de água no município
A audiência ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2025, às 9h, no plenário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões