Publicada em 14/08/2023 - 09h51
Por Da Redação
Seleção Sãomiguelense bate a Seleção Buritiense em jogo da Supercopa APPM
O jogo aconteceu no último sábado, 12 de agosto, no estádio Arena Tapuia e foi prestigiado por várias autoridades.
Na tarde do último sábado, 12 de agosto, torcedores lotaram as arquibancadas do estádio Arena Tapuia para prestigiarem a partida entre as seleções Sãomiguelense e Buritiense em partida válida pela Supercopa APPM de Futebol Amador.
O confronto, que deve jogo de ida no dia 05 do corrente mês no estádio Raimundo Soares e ficou no empate em 1x1, teve a sua final, no jogo de volta, com uma partida de alto nível e o placar final de 2x1 para a seleção de São Miguel do Tapuio.
Na partida, a Seleção Buritiense saiu na frente do placar com um gol de cabeça marcado por Carlinhos aos 28 minutos do primeiro tempo, o placar ficou igual aos 42 minutos da partida quando Marcelo aproveitou um cruzamento de Filho e deixou a bola no fundo da rede.
Na volta do intervalo Marcos Paulo ampliou a vantagem da equipe Sãomiguelense quando se passava apenas 1 minuto de partida.
Com o resultado de 2x1 a Seleção comandada por Marquinhos e Toquinho se consagrou campeã da região dos Carnaubais e se classificou em primeiro lugar do grupo para a próxima etapa da competição esportiva.
O jogo foi prestigiado por várias autoridades, entre elas o prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade - atual presidente da APPM, vereador José Cardoso - atual presidente da AVEP, vereador Julieta - presidente do Legislativo Municipal, secretário Ribamar Neto - Finanças, secretário André Nepomuceno - Esportes, vereador Clodomar Mineiro, entre várias outras.
















Fonte: Com informações do Blog smtagora
Mais notícias
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões