Publicada em 21/08/2023 - 09h51
Por Da Redação
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza festa em comemoração ao Dia dos Pais
A programação especial foi realizada no Complexo de Eventos e Portal de Entrada da cidade e contou com sorteio de mais de 100 brindes.
O mês de agosto é dedicado especialmente aos pais. Para homenagear os nossos heróis, com carinho, afeto e o respeito que eles merecem, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou na última sexta-feira, 18 de agosto, uma mega festa em comemoração ao Dia dos Pais.
A programação especial foi realizada no Complexo de Eventos e Portal de Entrada da cidade e contou com sorteio de mais de 100 brindes, entre eles barbeadores elétricos, copos térmicos, relógios kits da natura, ventiladores, uma bicicleta, uma geladeira, entre outros brindes.
Pra noite ficar ainda mais animada, durante toda a programação teve show ao vivo com a Banda 25 de Março e a Rainha do bolero e do brega que sempre embala os amantes, a cantora Nayra Lima, que é conhecida como a Rainha do bolero.
O prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho (Pompilím), destacou o evento como uma noite especial. “Uma noite especial, primeiro dia dos Pais no nosso Complexo Multieventos e Portal de Entrada - Marieta Evaristo. Hoje, realizamos um evento especial para homenagear todos os pais Sãomiguelenses”. disse o Gestor.
Além do prefeito Pompilím, várias outras autoridades municipais estiveram presentes, entre elas vários Secretário e Assessores da administração municipal, o vereador Sãomiguelense José Cardoso (PSD), atual presidente da AVEP, o presidente do Legislativo municipal de São Miguel do Tapuio, Vereador Julieta, bem como os vereadores, Clodomar Mineiro, Dra. Renata, Dr. José Lucas, Cimar Soares, Inacio Dantas.


















































Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões