Publicada em 21/08/2023 - 10h15
Por Da Redação
Secretaria de Educação realiza a 5ª convocação dos aprovados no Teste Seletivo
O Edital estabelece que os candidatos convocados deverão comparecer, impreterivelmente, até amanhã, dia 22 de agosto.
A Secretaria Municipal Educação de São Miguel do Tapuio, realizou nesta segunda-feira, dia 21 de agosto, a 5ª convocação dos aprovados no Teste Seletivo 002/2023, que tem como objetivo o preenchimento de vagas na Educação Municipal.
O Edital de Convocação estabelece no art. 2° que os candidatos convocados deverão comparecer, impreterivelmente, até amanhã, dia 22 de agosto de 2023, no horário compreendido entre as 8h e 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Antônio Feitosa, n° 90, Bairro Centro.
Os documentos a serem apresentados pelos candidatos aprovados, deverão ser entregues em uma pasta aba elástico tipo A4 – Originais (para conferência) e cópias, conforme as especificações do edital.
Confira o edital


Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: convocação, edital, educação, seletivo
Mais notícias
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões