Publicada em 25/08/2023 - 11h48
Por Da Redação
Câmara Municipal realiza a segunda Sessão Ordinária do mês de agosto
No expediente foram apresentados dois Requerimentos, um de autoria da Vereadora Antônia, o outro do vereador Roberto.
A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, sob a presidência do vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, do PSD, realizou na noite de ontem, dia 23, no plenário Cavídeo Aurélio Sampaio, a segunda Sessão Ordinária do mês de agosto,
Durante o expediente, dois Requerimentos foram apresentados. Um de autoria da Vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro “Toinha” (PT) e o outro de autoria do vereador Roberto Rodrigues de Sousa (PTB).
No requerimento de nº 026/2023, de autoria da vereadora “Toinha”, ela solicita do excelentíssimo senhor prefeito municipal, equipamentos de proteção individual (EPI’s) para os servidores que atuam na limpeza pública do município, especialmente na coleta de lixo.
Já no requerimento de nº 027/2023, de autoria do vereador Roberto Rodrigues de Sousa, ele solicita que seja criado um programa de informatização com computadores para professores da rede municipal de ensino, com a disponibilização e entrega de computadores a cada professor.
Vários parlamentares usaram a tribuna da Câmara para cobrar ou informar ações que estão sendo realizados no município, entre eles os vereadores Roberto Rodrigues, Toinha, Dra. Renata, Inacio Dantas e Djaci Nogueira. Djaci destacou a passagem do Dia do Maçom Brasileiro, comemorado oficialmente em 20 de agosto.
A sessão contou ainda com a presença ilustre do ex-vereador Dr. Mazim, que foi presidente da Casa Legislativa e já exerceu a função de vice-prefeito da cidade, bem como a presença da ex-vereadora Iraeth Campelo, que é esposa do Vereador Inácio Dantas.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Câmara sessão agosto
Mais notícias
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões