Publicada em 29/08/2023 - 09h02
Por Da Redação
Seduc-PI convoca mais de 350 professores para atuar em 101 municípios
O professor convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF e número do edital em que se classificou.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), convoca 363 professores para atuação na área de educação profissional e como professor Classe SL, em diversos municípios do Estado do Piauí.
Os profissionais convocados irão atuar nas áreas: linguagens, ciências humanas e sociais aplicadas, ciências da natureza e como professor da área técnica de Educação Profissional.
A convocação é destinada aos candidatos classificados para a Educação Técnica e Profissional na área vendas, informática, manutenção e suporte em informática, em serviços jurídicos, em eventos, finanças, administração, contabilidade e enfermagem, dos editais especificados abaixo:
- Edital Seduc-PI/GSE Nº 05/2021 - 10ª Convocação
- Edital Seduc- PI/GSE Nº 09/2021 - 9ª Convocação
- Edital Seduc- PI/GSE Nº 04/2022 - 13ª Convocação
Para Professor Substituto Classe SL, referente ao ensino de: ciência da computação, português, matemática, física, polivalência, educação física, inglês, espanhol, biologia, história, geografia e filosofia, o edital correspondente é:
- Edital Seduc -PI/GSE Nº 30/2021 - 17ª Convocação
Os profissionais da educação atendem à demanda de profissionais em várias GREs, em municípios como Água Branca, Altos, Barras, Campo Maior, Cristino Castro, Esperantina, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piracuruca, Regeneração, Simplício Mendes, São João do PI, São Pedro-PI, Teresina
Documentação
O professor convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/ e número do edital em que se classificou.
No período de 28/08/2023 à 01/09/2023, os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação seguindo as orientações dos Editais. Os candidatos convocados deverão acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final.
Até o dia 04/09/2023 o candidato considerado APTO, deverá efetivar a lotação:
Em Teresina - Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo).
Nos demais municípios - o candidato apto deverá dirigir-se as sedes das Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal.
Para mais informações os candidatos podem entrar em contato com a Gerência de Lotação nos telefones: 3216-3806 e (86) 98802-9728.
Fonte: Com informações da Ascom/Seduc-PI
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões