Publicada em 11/10/2023 - 12h22
Por Da Redação
Prefeito de São Miguel do Tapuio decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (12)
Segundo o decreto, a decisão ocorrerá sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular do órgão competente.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, do PSD, decretou ponto facultativo no município de São Miguel do Tapuio, na próxima sexta-feira (13), em alusão às comemorações do dia de Nossa Senhora da Aparecida que se festejado dia 12 de outubro.
De acordo com o decreto de nº 056/2023, datado de 10 de outubro de 2023, a decisão ocorrerá sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular do órgão competente, bem como não impedirá a realização de processos de licitação previamente agendados para esta data.
Veja o decreto abaixo.

Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: decreto ponto facultativo
Mais notícias
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões