Publicada em 24/10/2023 - 17h29
Por Da Redação
Seduc convoca mais 218 profissionais de Educação para atuarem na Rede Pública Estadual de Ensino
Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação no período de 25 a 31 de outubro.
A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) realiza a convocação de mais 218 professores classificados no Processo Seletivo para a formação de Cadastro de Reserva de Professor Substituto Classe SL para atuarem nas Unidades Estaduais de Educação de diversos municípios piauienses.
Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação, no período de 25 a 31 de outubro, seguindo as orientações do edital.
O profissional convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/ e número do edital em que se classificou, além de acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final.
Os profissionais de educação são convocados para atuação nas áreas de: Polivalência, Matemática, Biologia, Química, História, Espanhol, Geografia, Educação Física, Português, Ensino Religioso, Português, Filosofia, Física e Inglês.
No caso das GREs de Teresina, o candidato considerado apto, deverá se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 03 de novembro para efetivar a lotação. Já nas demais GREs, o candidato deverá se dirigir às Gerências Regionais de Educação ou à Supervisão Municipal.
Clique aqui e confira o Edital de convocação.
Fonte: Com informações da Ascom/Seduc
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões