Publicada em 08/11/2023 - 11h16
Por Da Redação
Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção de praça na localidade Coqueiro
A tão importante praça para aquela comunidade irá proporcionar, lazer, convívio, entretenimento e eventos aos moradores.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, do PSD, anunciou na última segunda-feira, dia 06 de novembro, través das suas redes sociais, a construção de uma Praça Pública na localidade Coqueiro, distante 30 km da sede do município.
“Começamos a semana com ótimas notícias, especialmente para nossos amigos e amigas da Comunidade Coqueiro. A pouco, assinei a ordem de serviço para a construção da tão esperada Praça”, afirmou o prefeito em um vídeo publicado no seu Instagram.
O gestor municipal afirma ainda que a obra será um dispositivo importante para aquela comunidade, pois proporcionará lazer, convívio, entretenimento e eventos. “É mais um compromisso, que temos a alegria de concretizar”, destacou.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Prefeito construção praça localidade
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões