Publicada em 12/11/2023 - 14h55
Por Da Redação
Prefeito de SMT participa de reunião na Secretaria Estadual de Segurança Pública
Além do prefeito de SMT, estiveram presentes também representante do Poder Judiciário, Ministério público e vários delegados.
Na tarde da última sexta-feira, dia 10 de novembro, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” esteve em reunião na Sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/PI), em Teresina, com o Secretário Chico Lucas.
Na oportunidade, participaram também da reunião o Delegado de Polícia Civil de São Miguel do Tapuio, Dr. Lucas, o Superintendente de Operações Integradas, Matheus Zanatta, o Delegado de Polícia do Interior, Marcelo Cruz, o Juiz da Comarca de São Miguel do Tapuio, Dr. Alexandre, além do Dr. Mateus, representando a promotora de justiça, Dra. Mirna, do Ministério Público.
De acordo com o prefeito Pompilím, na oportunidade, foram debatidas diversas pautas sobre a questão da segurança pública do município de São Miguel do Tapuio e da região, com destaque para a reivindicação de construção de um Sistema Integrado de Segurança.
“Será um sistema próprio, adequado e voltado para aprimorar a prestação do serviço de segurança do município. Durante a reunião, o Sistema de Segurança que será construído nos foi apresentado, sendo incluído no Orçamento 2024”, disse Pompilím.
Ainda por meio de publicação nas redes sociais, o prefeito Pompilím parabenizou o Secretário, Chico Lucas, pelo excelente trabalho e pelas ações realizadas em São Miguel do Tapuio. “Seguimos juntos, numa parceria de sucesso com o Governo do Estado em prol do desenvolvimento de São Miguel do Tapuio”, finalizou.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões