Publicada em 11/12/2023 - 10h09
Por Da Redação
Prefeito realiza o acendimento das Luzes do Natal com a chegada do Papai Noel
A programação contou com uma apresentação de Peça Teatral do Grupo de Teatro do Monte Castelo e a participação do Ballet do SCFV.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou no noite de domingo, 10 de dezembro, a Solenidade de Chegada do Papai Noel e acendimento das luzes de Natal. O evento iniciou por volta das 18h, na Praça Marieta Evaristo Cardoso, localizada no Portal de Entrada da cidade.
Além do prefeito Municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho e da Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Erivalda Domingos Vieira, estavam presentes também o presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP), vereador José Cardoso (PSD), O presidente da Câmara de São Miguel do Tapuio, Vereador Julieta e o Vereador Clodomar Mineiro, secretários municipais e assessores da administração.
Após a abertura, com a chegada do Bom Velhinho, que veio acompanhado do prefeito Pompilím em um trenó, aconteceram várias apresentações, dentre elas uma Peça Teatral: "O nascimento de Jesus Cristo" do Grupo de Teatro do Monte Castelo - Teresina, bem como a participação do Ballet do SCFV e da Banda 25 de Março.
Ainda durante a programação, o Papai Noel recebeu as crianças na sua poltrona e posou para fotos. Na final da programação, as crianças foram convidadas para um passeio no trenó do Papai Noel.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Prefeito acendimento luzes natal chegada Papai Noel
Mais notícias
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
-
Centro Cultural | 23/08/2025, 10:05h
Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção do Centro Cultural de Eventos
O novo equipamento público será erguido no espaço que antes abrigava o Clube Municipal.
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões