Publicada em 18/12/2023 - 10h38
Por Da Redação
Motorista dorme ao volante e ônibus clandestino tomba na BR-135
O motorista do ônibus fez teste de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de álcool.
Um ônibus clandestino com vários passageiros saiu da pista e tombou na madrugada dessa segunda-feira (18) no município de Bom Jesus, a 608 km de Teresina. Cerca de 28 pessoas ficaram feridas, sendo duas com lesões graves. O motorista teria dormido ao volante.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu por volta de 1h30, na BR-135, quando o veículo seguia no sentido de Redenção do Gurguéia para Santa Luz.
O motorista do ônibus acabou saindo da sua pista, invadiu o sentido contrário, tombou e logo depois colidiu em um poste. Com isso várias pessoas ficaram feridas.
A PRF informou que o motorista do ônibus, um homem de 41 anos, teria dormido ao volante. Ele teve ferimentos leves.
Cerca de 25 passageiros tiveram ferimentos leves, e outros dois tiveram lesões mais graves. Eles foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Bom Jesus.
O motorista do ônibus fez teste de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de álcool.
Fonte: Com informações do Portal Cidade Verde
Tópicos: motorista, dorme, volante, ônibus, clandestino
Mais notícias
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.
-
Alerta meteorológico | 19/02/2026, 08:33h
Inmet emite alertas de chuvas intensas para todo o Piauí
Avisos seguem até sexta-feira e indicam risco de ventos fortes, alagamentos e queda de energia em diversas regiões



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões