Publicada em 13/02/2024 - 09h53
Por Da Redação
NanaChica e É O Tchan animarão a última noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio
Além das atrações musicais de renome nacional, o Carnaval em São Miguel do Tapuio conta também com atrações locais e regional.
Enquanto o Carnaval chega ao seu ápice, São Miguel do Tapuio se prepara para encerrar a festa de Momo em grande estilo. A última noite de folia que será nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, promete ser inesquecível com as apresentações explosivas das bandas NANACHICA e É O Tchan, que prometem levar os foliões a um frenesi de ritmo e alegria.
A banda NANACHICA, liderada pelo guitarrista e vocalista Tico Menezes e que é conhecida por sua mistura contagiante de ritmos afro-brasileiros, promete agitar a multidão com sua energia única. Com uma fusão de elementos como samba, reggae e batuque, a NANACHICA se destaca pela diversidade musical que conquista públicos de todas as idades. Seus integrantes talentosos e carismáticos garantem uma apresentação cheia de interação com o público, fazendo com que todos se entreguem à magia do Carnaval.
A expectativa é que os sucessos como "Axé na Veia" e "Balança a Cidade" não deixem ninguém parado, transformando a última noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio em uma festa memorável.
Quando se fala em Carnaval e animação, é impossível não lembrar do É O Tchan, de Beto Jamaica e Compadre Washington. Com mais de duas décadas de história, a banda é um ícone do axé brasileiro e promete trazer toda a sua experiência para o palco de São Miguel do Tapuio. Seus hits atemporais como "Segura o Tchan", "Dança da Cordinha" e "É O Tchan no Hawaii" certamente farão o público relembrar os bons momentos e, ao mesmo tempo, contagiarão os mais jovens com o espírito festivo.
Organização e Segurança garantida.
Além das atrações musicais de renome, o Carnaval em São Miguel do Tapuio conta com uma estrutura organizada e segurança reforçada para garantir que todos aproveitem a festa com tranquilidade. A prefeitura local e os órgãos responsáveis estão empenhados em proporcionar um evento seguro e inesquecível para os moradores e visitantes.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filhos “Pompilím”, considera ser o maior Carnaval da história. “Tem que respeitar o Maior Carnaval da História de São Miguel do Tapuio! Muita alegria, folia, e a presença intensa da nossa população, deixando o trenzinho ainda mais lindo”, destacou o gestor municipal.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Castramóvel em SMT | 09/10/2026, 17:51h
Castramóvel inicia inscrições para castração de cães e gatos em São M. do Tapuio
Cadastro segue neste sábado (10) e na segunda-feira (12), inclusive no feriado, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
-
Festa Histórica | 30/09/2026, 09:14h
Dia do Vaqueiro 2026 reúne multidão e entra para a história de São Miguel do Tapuio
Evento teve cavalgada recorde, shows, sorteio de R$ 15 mil e leilão que arrecadou R$ 58 mil para a construção da Casa Paroquial.
-
Planejamento Municipal | 24/09/2026, 10:31h
Audiência Pública debate a LOA de São Miguel do Tapuio para 2027
Encontro apresentou receitas, despesas e prioridades do município para o próximo ano.
-
Tradição Sertaneja | 23/09/2026, 08:40h
São Miguel do Tapuio celebra Dia do Vaqueiro com missa, cavalgada e shows
Programação acontece no dia 28 de setembro e reúne atividades religiosas, sorteios, leilão e apresentações de Francis Lopes e Arnaldinho Netto.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões