Publicada em 15/02/2024 - 18h14
Por Da Redação
Prefeito de SMT destaca que comércio saiu mais fortalecido com o Carnaval
Por meio das suas redes sociais, o prefeito reforçou o significado por trás da grandiosa festa carnavalesca.
O Município de São Miguel do Tapuio, realizou nos dias 10, 11, 12 a 13 de fevereiro, o seu tradicional evento carnavalesco. Com uma grande estrutura, atrações de nível local, regional e nacional, o município viveu um momento histórico após 3 anos sem a realização da festa do momo.
Por meio das suas redes sociais, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, reforçou o significado por trás da festa carnavalesca, destacando não apenas como uma celebração de entretenimento, mas também como uma oportunidade de valorização da cultura e impulsionamento ao turismo e ao comércio local.
“Foram 4 dias incríveis, com muita alegria, animação, conexões e o protagonismo dos foliões que vieram de todas as regiões, para curtir o maior Carnaval da história de São Miguel do Tapuio. Nosso comércio saiu mais fortalecido, nosso povo ainda mais feliz, por vivenciar essa edição do Carnaval, que foi referência em todo estado do Piauí”, afirmou o prefeito.
O prefeito destacou também a organização do evento e agradeceu a todos aqueles que estiveram envolvidos. “Muito obrigado a toda equipe de organização, a Secretaria de Promoção Social, aos nossos parceiros, colaboradores, secretários, vereadores e especialmente a nossa população e os turistas, que lotaram o trenzinho durante toda a programação! Vocês são incríveis!”, disse “Pompilím”.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Prefeito, smt, comércio, fortalecimento, carnaval, Economia
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões