Publicada em 17/02/2024 - 10h58
Por Da Redação
Prefeito de Buriti dos Montes confirma primeira atração para show de aniversário da cidade
Buriti dos Montes, vai celebrar 32 anos de emancipação política. O prefeito Olavo Júnior, anunciou Junior Viana como uma das atrações.
O município de Buriti dos Montes, situado na região centro-norte do estado do Piauí, está se preparando para celebrar seu o aniversário de 32 anos de emancipação política. Para comemorar a data, o prefeito Olavo Júnior anunciou, na noite da última terça-feira (13), o cantor Junior Viana como uma das atrações musicais do evento.
Com uma carreira consolidada no cenário musical nordestino, Junior Viana é reconhecido por suas letras envolventes e ritmos contagiantes, que misturam o autêntico forró com elementos contemporâneos, conquistando fãs por onde passa. Sua presença no aniversário de Buriti dos Montes promete agitar a cidade e proporcionar momentos inesquecíveis aos moradores e também aos visitantes.
O prefeito Olavo Júnior fez o anuncio da atração ao celebrar a última noite de carnaval da cidade, que estava sendo animado pela Banda Nanachica. "Que quero aqui aproveitar pra anunciar que já temos a primeira Banda para o aniversário da cidade de Buriti dos Montes. São três bandas, mas temos a primeira que será Junior Viana”, destacou o prefeito sendo aplaudido pela multidão presente.
Além da apresentação de Junior Viana, que será dia 30 de abril, a programação do aniversário de Buriti dos Montes promete contemplar uma série de atividades culturais, esportivas e sociais, envolvendo toda a comunidade local.
Com a divulgação da primeira atração confirmada, a expectativa e a animação para o aniversário de Buriti dos Montes só aumentam. Os preparativos estão a todo vapor para garantir que esse evento seja memorável e digno da grandeza desta cidade tão querida pelos seus habitantes.

Prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Júnior.
Fonte: Da redação / Francisco Alves
Tópicos: Prefeito buriti dos montes atração show aniversário cidade
Mais notícias
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.
-
Seleção | 09/11/2025, 15:31h
Secretaria de Educação lança editais para novas seleções em São Miguel do Tapuio
Editais oferecem vagas para Diretor Escolar, Professor e Auxiliar de Atividade Educacional com inscrições até dia 14 de novembro.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões