Publicada em 05/04/2024 - 10h49
Por Da Redação
Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilím, realizou ato de Filiação do PSD e MDB
Durante o ato, realizado no Clube 3 Irmãos, o prefeito Pompilím destacou a importância da união e da cooperação entre os partidos.
Na noite de ontem, dia 4 de abril, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, conhecido como "Pompilím", promoveu um importante evento político no município. Tratou-se do ato de filiação de lideranças aos partidos PSD (Partido Social Democrático) e MDB (Movimento Democrático Brasileiro).
Durante o ato, realizado no Clube 3 Irmãos, o prefeito Pompilím destacou a importância da união e da cooperação entre os partidos para o desenvolvimento do município. Ele ressaltou a necessidade de trabalhar em conjunto, superando diferenças partidárias em prol do bem-estar e do progresso da comunidade.
Lideranças estaduais também estiveram presentes, entre elas o deputado federal Júlio César, os deputados estaduais Georgiano Neto e Ziza Carvalho, enaltecendo a atuação do prefeito Pompilím e a importância estratégica da filiação dos partidos PSD e MDB para fortalecer a base política e ampliar as possibilidades de projetos e ações em benefício da população.
O evento foi marcado por discursos que ressaltaram a importância da democracia, da participação cidadã e do diálogo entre os diferentes setores da sociedade. Além disso, foram apresentados propostas e planos para o futuro da cidade, evidenciando o compromisso com o desenvolvimento sustentável, a melhoria dos serviços públicos e a promoção do bem-estar social.
Com o ato de filiação do PSD e MDB, o prefeito Pompilím reforça sua base política e consolida parcerias estratégicas que visam construir uma São Miguel do Tapuio cada vez mais inclusiva, justa e próspera para todos os seus habitantes.
Os filiados que foram apresentados como futuros pré-candidatos são:
01 - INACIO DANTAS - PSD
02 - REGIVALDO SIRIANO - PSD
03 – CIMAR SOARES - PSD
04 – JOSÉ CARDOSO- PSD
05 – CLODOMAR MINEIRO - PSD
06 – JULIETA- PSD
07 – DR. JOSÉ LUCAS- PSD
08 – DRA RENATA CAMPELO - MDB
09 – PAIVA JUNIOR- MDB
10 – LAIDE ATAÍDE- PSD
11 – GETULIO DANTAS- MDB
12 – EVA SOUSA- PSD
13 – FREDERICO FILHO- MDB
14 – SABINA-PSD
15 – SILLAS SABOIA-MDB
16 – DIOGO- MDB
17 – LORRANY-MDB
18 – JEANE NOGUEIRA -MDB
19 – LEIDIANE ALVES -MDB
20 – JUSCELINO FELIX - MDB
21 – GABRIELLA FURTADO - MDB
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
-
Serviços e infraestrutura | 03/05/2025, 08:24h
Prefeito Pompílio Filho, anuncia mais recursos para o município São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram apresentadas reivindicações voltadas para melhorias na infraestrutura, saúde e cultura.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões