Publicada em 14/05/2024 - 13h57
Por Da Redação
Prefeitura de SMT Decreta Luto Oficial em decorrência do falecimento de estudante
Raylan faleceu aos 11 anos de idade, após se queixar de dores no peito e passar mal na sala de aula.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio do Decreto nº 027/2024, oficializou Luto por 3 dias no município em virtude do falecimento precoce do estudante Francisco Raylan da Silva Alves, estudante da rede municipal de ensino.
Raylan faleceu aos 11 anos de idade na manhã desta terça-feira, 14, após se queixar de dores no peito e passar mal na sala de aula, no sexto ano da Unidade Escolar José Carlos Pitombeira de Sousa.
O mesmo foi socorrido e deu entrada com vida no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, mas não resistiu e veio a óbito minutos depois.
Fonte: Com informações do Portal São Miguel Agora
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões