Publicada em 03/07/2024 - 08h18
Por Da Redação
Prefeito de São Miguel do Tapuio entrega obras em Comunidades Rurais
A programação teve início na comunidade Capitão de Campos, com a inauguração de uma estrada vicinal.
No último sábado, 29 de junho, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), entregou diversas obras em comunidades rurais do município, trazendo melhorias significativas para a população.
A programação teve início na comunidade Capitão de Campos, com a inauguração de uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade Olho d’Água das Pedras, um trecho de 12 quilômetros. Essa via, antes praticamente intrafegável, agora permite que os moradores se desloquem com mais segurança e agilidade.
Na comunidade Titaras, Pompilím inaugurou um novo sistema de abastecimento de água com placas de energia solar, realizando um antigo sonho da população. A comunidade São Nicolau também foi beneficiada com um sistema de abastecimento de água, melhorando a qualidade de vida das famílias que ali residem.
A maratona de inaugurações encerrou-se com a entrega da pavimentação poliédrica nas comunidades Jenipapeiro e Vitória. Essas obras proporcionarão dignidade e melhores condições de mobilidade aos moradores dessas localidades.
“A pavimentação poliédrica trouxe mais dignidade aos amigos sãomiguelenses que residem nas comunidades Jenipapeiro e Vitória. A entrega desse empreendimento de mobilidade urbana é a prova de que nossa gestão está atenta às demandas de toda a população, seja na zona rural ou urbana,” afirmou o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, em suas redes sociais.
Fonte: Da redação
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões