Publicada em 06/10/2024 - 23h10
Por Francisco Alves
Eleições 2024: confira quem são os 11 vereadores eleitos em São Miguel do Tapuio
Dos 11 vereadores eleitos, apenas dois nunca exerceram mandato na Câmara de São Miguel do Tapuio: Leticia Monte (PSD) e Raulino Cardoso (PT).
O resultado das eleições municipais de 2024 em São Miguel do Tapuio, foi oficialmente divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no início da noite deste domingo (6). Clique AQUI e confira o resultado.
Confiram que são os vereadores eleitos, por ordem de votos recebidos:
1. Leticia Monte (PSD) - 1641 votos - Eleita por QP
2. Clodomar Mineiro (PSD) - 1133 votos - Eleito por QP
3. Julieta (PSD) - 966 votos - Eleita por QP
4. Paiva Junior (MDB) - 700 votos - Eleito por QP
5. Cimar Soares (PSD) - 640 votos - Eleito por QP
6. Dr. José Lucas (PSD) - 615 votos - Eleito por QP
7. Dra. Renata Campelo (MDB) - 533 votos - Eleita por MÉDIA
8. Raulino Cardoso (PT) - 501 votos - Eleito por QP
9. Bené do Já Chega (PT) - 452 votos - Eleito por QP
10. Djaci Nogueira (PT) - 451 votos - Eleito por MÉDIA
11. Laide do Dr. Jáder (PSD) - 437 votos - Eleita por MÉDIA
Além dos eleitos, também foram divulgados os suplentes e as respectivas votações. A eleição foi marcada por uma intensa participação da população, refletindo a diversidade política da região. Com uma bancada majoritariamente do PSD, o cenário político de São Miguel do Tapuio promete ser dinâmico nos próximos anos.
Dos 11 vereadores eleitos, apenas dois nunca exerceram mandato anteriormente na Câmara municipal de São Miguel do Tapuio: Leticia Monte (PSD) e Raulino Cardoso (PT). Os demais, já possuem experiência legislativa na cidade.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: eleição vereadores camara eleitos smt 2024 legislativo
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões