Publicada em 08/10/2024 - 14h21
Por Da Redação
Prefeito Pompilím realiza mega carreata da vitória em São Miguel do Tapuio
O evento que teve início no Complexo Marieta Evaristo, percorreu as principais ruas da cidade e finalizou no Clube 3 Irmãos.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso “Pompilím”, do PSD, reeleito para mais um mandato à frente da Prefeitura do município, realizou na tarde da última segunda-feira (07), uma mega carreata em comemoração à sua vitória na eleição municipal do último domingo, dia 06 de outubro.
O evento teve início no Complexo Portal Marieta Evaristo, na entrada da cidade, e contou com a participação de centenas de carros e motos, atraindo uma multidão de apoiadores vibrantes. A festa percorreu as principais ruas da cidade e culminou em uma concentração animada em frente ao Clube 3 Irmãos, onde a alegria e a união contagiaram todos os presentes.
Durante a carreata, a população se uniu em celebração, empunhando bandeiras e demonstrando apoio ao prefeito reeleito que seguiu todo o percurso em carro aberto ao lado do vice-prefeito eleito, José Ribamar de Araújo Neto (Ribinha). A energia positiva e a determinação dos cidadãos foram palpáveis, enquanto Pompilím acenava para os moradores ao longo do trajeto, recebendo aplausos e gritos de incentivo.
Pompilím foi reeleito com uma expressiva votação de 7.874 votos, ou 66,34% dos votos válidos. Seu adversário, Miguel Vieira (PT), candidato do grupo de oposição, obteve 3.995 votos, representando 33,66% dos votos válidos. Com uma diferença de 3.879 votos, Pompilím alcançou a maior maioria já registrada na história do município em uma disputa entre dois candidatos.
Com a reeleição, Pompilím se prepara para um novo mandato de quatro anos, onde suas prioridades incluem a continuidade das obras de pavimentação asfáltica, a ampliação do atendimento na saúde pública e novos projetos para fortalecer a economia local.








Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Prefeito pompilím carreata vitória
Mais notícias
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões