Publicada em 08/10/2024 - 14h21
Por Da Redação
Prefeito Pompilím realiza mega carreata da vitória em São Miguel do Tapuio
O evento que teve início no Complexo Marieta Evaristo, percorreu as principais ruas da cidade e finalizou no Clube 3 Irmãos.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso “Pompilím”, do PSD, reeleito para mais um mandato à frente da Prefeitura do município, realizou na tarde da última segunda-feira (07), uma mega carreata em comemoração à sua vitória na eleição municipal do último domingo, dia 06 de outubro.
O evento teve início no Complexo Portal Marieta Evaristo, na entrada da cidade, e contou com a participação de centenas de carros e motos, atraindo uma multidão de apoiadores vibrantes. A festa percorreu as principais ruas da cidade e culminou em uma concentração animada em frente ao Clube 3 Irmãos, onde a alegria e a união contagiaram todos os presentes.
Durante a carreata, a população se uniu em celebração, empunhando bandeiras e demonstrando apoio ao prefeito reeleito que seguiu todo o percurso em carro aberto ao lado do vice-prefeito eleito, José Ribamar de Araújo Neto (Ribinha). A energia positiva e a determinação dos cidadãos foram palpáveis, enquanto Pompilím acenava para os moradores ao longo do trajeto, recebendo aplausos e gritos de incentivo.
Pompilím foi reeleito com uma expressiva votação de 7.874 votos, ou 66,34% dos votos válidos. Seu adversário, Miguel Vieira (PT), candidato do grupo de oposição, obteve 3.995 votos, representando 33,66% dos votos válidos. Com uma diferença de 3.879 votos, Pompilím alcançou a maior maioria já registrada na história do município em uma disputa entre dois candidatos.
Com a reeleição, Pompilím se prepara para um novo mandato de quatro anos, onde suas prioridades incluem a continuidade das obras de pavimentação asfáltica, a ampliação do atendimento na saúde pública e novos projetos para fortalecer a economia local.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Prefeito pompilím carreata vitória
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões