Publicada em 15/10/2024 - 13h16
Por Da Redação
Sobrinho do deputado Júlio César e esposa morrem em acidente de moto no Piauí
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15), próximo ao município de Cocal, no Norte do estado.
O sobrinho do deputado federal Júlio César, o empresário Alexandrino Moreira Mousinho Neto, e a esposa Socorro Paiva, morreram na manhã desta terça-feira (15), em um acidente de moto no norte do Piauí. De acordo com a assessoria da família do parlamentar, uma sobrinha de Alexandrino seguia o casal em um carro e presenciou o acidente.
Segundo informações do deputado Georgiano Neto, filho de Júlio César, o casal estava voltando de Barra Grande, no Litoral do Piauí, quando sofreu o acidente em uma curva próximo ao município de Cocal.
“Os dois infelizmente faleceram. Ele estava de moto voltando de Barra Grande com a esposa quando perdeu o controle da moto em uma curva. Estamos todos consternados, uma trizteza”, disse Georgiano ao GP1.
Júlio César já tomou conhecimento da situação e enviou funcionários até o local. O parlamentar estava em sua fazenda, na estrada para o município de União, mas já está retornando ao seu escritório localizado no bairro Jóquei, em Teresina. Aqui, ele vai se encontrar com os familiares.
Fonte: Com informações do GP1
Tópicos: Sobrinho, Deputado, Júlio César, esposa, acidente, moto, piauí
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões