Publicada em 22/11/2024 - 07h44
Por Da Redação
Comandante de policiamento de São Miguel do Tapuio é promovido a Major da Polícia Militar
No ato, o governador Rafael Fonteles anunciou um novo curso de formação com 600 vagas para aprovados no concurso da PM.
Na última terça-feira (19), o governo do Piauí realizou uma solenidade emocionante em homenagem ao Dia da Bandeira, promovendo 250 policiais militares. O evento contou com a presença de várias personalidades que receberam o diploma de amigo da Polícia Militar.
No ato, o governador Rafael Fonteles anunciou um grande passo para o futuro da segurança pública no estado: um novo curso de formação com 600 vagas para aprovados no concurso da PM. Essa iniciativa visa fortalecer a Polícia Militar e melhorar a segurança para os cidadãos piauienses.
Para o comandante-geral da PMPl, coronel Scheiwann Lopes, essa promoção marca uma nova etapa na carreira dos prossionais da Polícia Militar. "É um momento histórico para nossa instituição", destacou.
Entre os promovidos, destaca-se o capitão João da Cruz de Aragão, comandante da segunda companhia de polícia militar de São Miguel do Tapuio, agora major. Sua dedicação e serviço exemplar foram reconhecidos publicamente.
Essa solenidade reforça o compromisso do governo do Piauí com a segurança pública e o reconhecimento ao trabalho dos policiais militares.
Fonte: Com informações do Portal São Miguel Agora
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões