Publicada em 15/12/2024 - 09h59
Por Da Redação
Eleitos em São Miguel do Tapuio serão diplomados na próxima segunda-feira (16)
O evento acontecerá no Fórum de Justiça da Vara Única da Comarca, localizado na Rua Francisca de Aragão Paiva, no no Bairro Matadouro.
Na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, às 11h da manhã, será realizada a solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de São Miguel do Tapuio para o mandato 2025-2028. O evento acontecerá no Fórum de Justiça da Vara Única da Comarca, localizado na Rua Francisca de Aragão Paiva, no no Bairro Matadouro.
Reeleito com expressivos 66,34% dos votos, o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, ao lado de seu vice José Ribamar De Araújo Neto, assumirá o mandato em 1º de janeiro de 2025 à frente da administração municipal. Em mensagem compartilhada nas redes sociais, o prefeito destacou a gratidão pela confiança da população.
"O sentimento é de gratidão a Deus e aos são-miguelenses que estiveram sempre comigo. Esta diplomação representa a continuidade do trabalho e o compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade pelos próximos quatro anos", afirmou o prefeito.
A cerimônia oficializará também a posse dos vereadores eleitos, que atuarão no legislativo municipal e trabalharão em conjunto com o executivo para atender às demandas da população. Os parlamentares eleitos são:
• Leticia Monte
• Clodomar Mineiro
• Julieta
• Paiva Junior
• Cimar Soares
• Dr. José Lucas
• Dra. Renata Campelo
• Raulino Cardoso
• Bené do Já Chega
• Djaci Nogueira
• Laide do Dr. Jáder
A diplomação marca não apenas o reconhecimento oficial dos eleitos, mas também um momento de reafirmação democrática, consolidando os compromissos firmados durante a campanha eleitoral.
Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.
-
Ponto facultativo | 23/03/2026, 16:53h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio decreta ponto facultativo nos dias 26 e 27 de março
A medida foi assinada pelo prefeito Pompilím e leva em consideração as festividades em alusão aos 88 anos de emancipação política do município.
-
Na zona rural | 22/03/2026, 14:22h
Inaugurações marcam início das comemorações dos 88 anos de São Miguel do Tapuio
Com um feito histórico, prefeito Pompílio Filho se torna o primeiro gestor de São Miguel do Tapuio a levar asfalto para a zona rural do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões