Publicada em 16/12/2024 - 09h57
Por Da Redação
CETI Lima Rebelo celebra conquistas estudantis em solenidade de entrega de medalhas olímpicas
Durante a solenidade, os estudantes foram homenageados pelo empenho e dedicação demonstrados em olimpíadas estudantis.
Na noite a última terça-feira, 10 de dezembro, o Centro de Educação em Tempo Integral (CETI) Lima Rebelo realizou a Solenidade de entrega de Medalhas Olímpicas conquistadas pelos estudantes. A cerimônia, que ocorreu no auditório do Bolsa Família, teve início às 19h e foi marcada por momentos de emoção, reconhecimento e celebração das conquistas acadêmicas.
O evento contou com a presença do Supervisor da Redes Estadual de ensino em São Miguel do Tapuio, professor Francisco Lima, da diretora da instituição, Elenilze Mineiro e dos professores da escola. Durante a solenidade, os estudantes foram homenageados pelo empenho e dedicação demonstrados em olimpíadas estudantis de diversas áreas, como matemática, ciências e linguagens.
Os medalhistas subiram ao palco sob intensos aplausos da plateia, composta por familiares, professores e colegas, e receberam as medalhas em um clima de celebração e orgulho coletivo. O momento foi enriquecido pela execução do Hino Nacional Brasileiro e do hino oficial de São Miguel do Tapuio, reforçando o tom solene e cívico da noite.
Durante a cerimônia, foi apresentado um histórico do CETI Lima Rebelo, destacando sua reputação como uma referência em educação integral na região. A escola mantém o compromisso de oferecer um ensino de qualidade e desenvolver competências acadêmicas e socioemocionais em seus alunos.

































Fonte: Da redação
Tópicos: CETI Lima Rebelo conquistas solenidade entrega medalhas olímpicas
Mais notícias
-
Reunião institucional | 13/01/2026, 11:39h
Pompílio Evaristo Cardoso Filho participa de reunião com assessor do Governo do Estado do Piauí
Encontro teve como objetivo discutiu ações e projetos voltados ao fortalecimento dos municípios piauienses.
-
Ordem de Serviço | 13/01/2026, 10:41h
Pompilím assina Ordem de Serviço para obra em escola da zona urbana do município
Durante a fala, Pompilím também adiantou que novas ordens de serviço deverão ser assinadas em breve, contemplando outras escolas.
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões