Publicada em 19/12/2024 - 13h50
Por Da Redação
Prefeitura realiza colação de grau coletiva da rede estadual e municipal de ensino
O evento reuniu autoridades locais, educadores e familiares para celebrar o sucesso dos concluintes.
Na noite de 18 de dezembro, o Clube Municipal de São Miguel do Tapuio testemunhou um momento histórico para 121 alunos da Rede Municipal e Estadual de Educação. A solenidade de Colação de Grau Coletiva representou o culminar de anos de dedicação, esforço e perseverança.
O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, reuniu autoridades locais, educadores e familiares para celebrar o sucesso dos concluintes. A presença do prefeito Pompilim, da secretária de Educação Marcelli Cardoso e outros dignitários destacou a importância do evento.
A solenidade foi animada por Léo Cachorrão e contou com decoração elegante da JM Eventos, tornando a noite inesquecível para os concluintes.
O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito eleito Ribinha, da Gerente Regional de Educação da 5ª GRE, professora Lucimary Barros de Medeiros, do presidente da Câmara, vereador Julieta e da Secretária de Promoção Social, Erivalda Vieira.
Escolas participantes:
1. Alexandre Cardoso Homem
2. Amador Cardoso
3. CEEPRU Cônego Cardoso
4. CETI Dona Rosaura Muniz Barreto
5. CETI Lima Rebelo 6. João Clarismundo de Aquino
7. João Liberato Lima
8. Maria Gonçalves Lima
9. Professor José Carlos P de Sousa
10. Raimundo Marcelino de Sousa






















Fonte: Com informações do Portal São Miguel Agora
Tópicos: prefeitura, colação, rede, ensino
Mais notícias
-
Na zona rural | 22/03/2026, 14:22h
Inaugurações marcam início das comemorações dos 88 anos de São Miguel do Tapuio
Com um feito histórico, prefeito Pompílio Filho se torna o primeiro gestor de São Miguel do Tapuio a levar asfalto para a zona rural do município.
-
Emancipação política | 17/03/2026, 12:28h
Prefeitura divulga programação dos 88 anos de emancipação política do município
A programação reúne uma série de atividades institucionais, inaugurações de obras e eventos religiosos e culturais.
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões