Publicada em 03/02/2025 - 10h38
Por Da Redação
Pax União de São Miguel do Tapuio ofertará consultas Oftalmológicas gratuitas
O benefício exclusivo será oferecido em Assunção do Piauí no dia 26 de fevereiro e em São Miguel do Tapuio, no dia 27.
A PAX UNIÃO através da filial de São Miguel do Tapuio estará promovendo consultas oftalmológicas gratuitas para seus associados e dependentes. O evento será realizado nas duas cidades, Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio, oferecendo acesso facilitado ao cuidado ocular para seus beneficiários. Este é mais um esforço da empresa em prol da saúde e bem-estar de seus associados.
Em Assunção do Piauí, as consultas estão programadas para o dia 26 de fevereiro de 2025, às 13h30, na sede da PAX UNIÃO da cidade. Os interessados podem obter mais informações pelos números (86) 98156-8537 e (86) 98128-2321. A iniciativa reforça a importância de cuidados preventivos com a saúde dos olhos.
Já em São Miguel do Tapuio, as consultas serão realizadas no dia seguinte, 27 de fevereiro de 2025, às 8h, também na sede da PAX UNIÃO, ao lado do Banco do Brasil. Para mais detalhes, os beneficiários podem entrar em contato pelos números (86) 98116-0579, (86) 98101-6642, (86) 98170-7807, (86) 98128-6840 e (86) 98163-5251.
Este benefício é mais uma demonstração do compromisso da PAX UNIÃO em cuidar do bem-estar de seus associados, promovendo acesso a serviços essenciais de saúde. Não perca esta oportunidade de cuidar da sua visão e garantir maior qualidade de vida.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Pax União, consultas, oftalmológicas, gratuitas
Mais notícias
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.
-
Seleção | 09/11/2025, 15:31h
Secretaria de Educação lança editais para novas seleções em São Miguel do Tapuio
Editais oferecem vagas para Diretor Escolar, Professor e Auxiliar de Atividade Educacional com inscrições até dia 14 de novembro.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões