Publicada em 13/02/2025 - 08h30
Por Da Redação
Câmara Municipal de São M. do Tapuio realizará abertura dos trabalhos legislativos de 2025
A sessão solene marcará o começo das atividades do Poder Legislativo municipal neste novo ano.
Na próxima sexta-feira, dia 14, a Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio dará início aos trabalhos legislativos de 2025. A sessão solene marcará o começo das atividades do Poder Legislativo municipal neste novo ano, contando com a presença de vereadores, autoridades locais e da população.
O presidente da Câmara, vereador Cimar Soares, conduzirá a cerimônia de abertura, destacando as principais pautas e desafios que serão debatidos ao longo do ano. A sessão também será uma oportunidade para que os parlamentares apresentem suas expectativas e compromissos com o desenvolvimento do município.
A abertura dos trabalhos legislativos representa um momento importante para a cidade, pois define o ritmo das discussões e decisões que impactam diretamente a vida dos cidadãos. A participação da comunidade é fundamental para acompanhar as ações do Legislativo e contribuir com sugestões para o fortalecimento da gestão pública.
Fonte: Da Redação
Tópicos: Câmara, municipal, abertura, trabalhos, legislativos, 2025
Mais notícias
-
Marcha dos Prefeitos | 22/05/2026, 18:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília
Comitiva participou de debates sobre fortalecimento financeiro das prefeituras e pautas estratégicas para os municípios brasileiros.
-
ICMS Ecológico | 18/05/2026, 09:18h
São Miguel do Tapuio conquista Selo A do ICMS Ecológico pela 6ª vez consecutiva
Município mantém certificação máxima e segue entre os destaques ambientais do Piauí.
-
Títulos de Cidadão | 18/05/2026, 08:29h
Câmara de São M. do Tapuio entrega Títulos de Cidadão Sãomiguelense em sessão solene
Cerimônia homenageou personalidades reconhecidas por contribuições ao desenvolvimento, à comunicação e ao fortalecimento do município.
-
Campanha de vacinação contra a Influenza mobiliza equipes de saúde em São M. do Tapuio
A campanha acontece entre os dias 04 e 15 de maio, mobilizando equipes de saúde em UBSs e comunidades do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões