Publicada em 10/03/2025 - 09h28
Por Da Redação
SEMAST de São M. do Tapuio realizará evento em homenagem ao mês da Mulher
A programação contará com a distribuição de materiais informativos, aulas de zumba e entrega de certificados.
Em comemoração ao mês da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SEMAST), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (CMDM), promoverá a pedalada “Mulheres no Comando: O Direito de Ir e Vir”. O evento ocorrerá no dia 12 de março, com o objetivo de destacar a importância do empoderamento feminino e da luta pelos direitos das mulheres.
A concentração está marcada para as 16h, com ponto de encontro na Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva e com ponto de chegada no Portal Marieta Evaristo – Portal de Entrada da Cidade.
A programação contará com a distribuição de materiais informativos, um animado momento de confraternização com aulas de Zumba e a entrega de certificados aos participantes.
O convite é aberto a todos que desejam participar desta importante celebração. Além de promover o bem-estar físico e emocional das mulheres, o evento busca o fortalecimento da união e a conscientização sobre a igualdade de gênero.
Fonte: Da Redação
Tópicos: secretaria assistência social trabalho smt evento Homenagem mês Mulher
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões