Publicada em 27/03/2025 - 10h22
Por Da Redação
São Miguel do Tapuio celebra aniversário com entrega de obras e investimentos
Acompanhado pelo deputado federal Átila Filho, pelo vice-prefeito Ribinha e por autoridades locais, Pompilím inaugurou várias obras.
Na última segunda-feira, 25 de março, São Miguel do Tapuio comemorou 87 anos de emancipação política com a inauguração de importantes obras que beneficiam a população. O prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, conhecido como “Pompilím”, esteve à frente das entregas nos bairros Luís Araújo Torres e Nossa Senhora de Fátima, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da cidade.
Acompanhado pelo deputado federal Átila Filho, pelo vice-prefeito Ribinha e por autoridades locais, Pompilím inaugurou a pavimentação poliédrica no Bairro Luís Araújo Torres. A obra melhora a mobilidade urbana da região, proporcionando mais segurança e conforto para os moradores.
No Bairro Nossa Senhora de Fátima, foram entregues 14 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, além de uma nova quadra poliesportiva coberta. A inauguração da quadra foi celebrada com a final do Troféu Cidade de Futsal, entre as equipes Roma Futebol Clube e Benfica, em um jogo emocionante.
As inaugurações fazem parte dos investimentos da administração municipal para garantir melhor infraestrutura e qualidade de vida aos cidadãos. As melhorias reforçam o compromisso da gestão em proporcionar avanços para São Miguel do Tapuio, valorizando seus moradores e fortalecendo o desenvolvimento local.







































Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Atendimento humanizado | 03/11/2025, 06:54h
Pax União realiza ações especiais de atendimento nos cemitérios no Dia de Finados
As ações aconteceram nos cemitérios da cidade de São Miguel do Tapuio e também na cidade de Assunção do Piauí
-
Sessão Ordinária | 03/11/2025, 06:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio encerrou outubro com aprovação de importantes projetos
Entre os destaques da pauta estão dois Projetos de Decreto Legislativo que concedem o Título de Cidadão Sãomiguelense
-
Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h
Presidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubro
Os trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa.
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões