Publicada em 02/04/2025 - 12h25
Por Da Redação
Pompilím assina Ordem de Serviço para a Licitação da obra de reforma e ampliação da U.E da Comunidade São Nicolau
De acordo com o comunicado, será aplicado o mesmo padrão de qualidade adotado na recém-inaugurada escola da Comunidade Cachoeira.
Na tarde de terça-feira, 1º de abril, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilím, assinou a Ordem de Serviço para a licitação da obra de reforma e ampliação da Unidade Escolar da Comunidade São Nicolau. O anúncio foi realizado por meio das redes sociais do gestor.
De acordo com o comunicado oficial, o mesmo padrão de qualidade adotado na recém-inaugurada escola da Comunidade Cachoeira será aplicado à unidade de São Nicolau. A nova estrutura contará com ampliação de salas, climatização, espaços modernos e adequados para a implementação do ensino em tempo integral, garantindo melhores condições para os alunos e profissionais da educação.
"Uma escola ampla, moderna, climatizada, apta para o ensino em tempo integral, que possa garantir uma educação de excelência para os nossos jovens estudantes, além de proporcionar o devido conforto aos profissionais e segurança para as famílias. Muito em breve entregaremos mais um grande avanço para a educação de SMT", destacou o prefeito Pompilím em seu comunicado oficial.
A obra reforça o compromisso da gestão municipal em investir na educação como ferramenta de transformação social, garantindo espaços de aprendizado mais dignos e estruturados. A expectativa é de que, após os trâmites de licitação e início das obras, a nova escola seja entregue à comunidade em breve, beneficiando diretamente estudantes, professores e toda a população local.
Fonte: Da Redação
Tópicos: pompilím ordem serviço licitação obra reforma ampliação escola comunidade
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões