Publicada em 11/05/2025 - 11h05
Por Da Redação
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, realizarão na próxima quinta-feira, dia 15 de maio, uma festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento está marcado para as 18h, na Praça Coronel Manoel Evaristo, e promete ser uma noite de celebração e reconhecimento ao amor e dedicação das mães do município.
A programação conta com apresentações culturais, bingo, sorteio de brindes, distribuição de presentes, lanche e shows com artistas locais, tornando a data ainda mais especial para as mães São-miguelenses.
A gestão municipal convida todas as mães da cidade para participarem desse momento de confraternização e carinho, reforçando o compromisso com a valorização das famílias e o bem-estar da população.

Fonte: Da redação / Francisco Alves
Tópicos: prefeitura secretaria assistência festa Homenagem Mães
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões